A REGRA NÚMERO 1 DOS NEGÓCIOS É:
SE NÃO CORRESPONDERMOS ÀS NECESSIDADES DE NOSSO CLIENTE, ALGUÉM O FARÁ.
(O Monge e o Executivo - James C. Hunter)
Analise qual a sua postura profissional em relação ao seu atendimento.
Como posso fazer tal análise?
Simples, imagine-se atendendo e faça a seguinte pergunta:
"SE EU FOSSE MEU CLIENTE, EU GOSTARIA DE SER ATENDIDO ASSIM?"
Pense nisso, se a resposta for SIM, ótimo...porém não é motivo para acomodar-se, busque cada vez mais conhecimento, treine, faça cursos, etc.
Porém, se sua resposta for NÃO, infelizmente a situação não é das melhores, porém não há motivos para pânico, essa é a hora de rever conceitos e buscar por melhorias.
Talvez o seu emprego atual seja a sua última alternativa, mas você pode transformar a situação, ou você se adapta a ele, ou infelizmente o perderá de alguma forma e para alguém que o faço de forma mais profissional.
Sendo assim, invista na sua carreira, prepare-se, se não está feliz em sua posição atual, busque novas oportunidades, lute, corra atrás, afinal é como dizem:
"O SOL NASCEU PRA TODOS, MAS A SOBRA É DOS QUE LUTAM E BUSCAM"
Enfim, alguns podem se questionar:
"Mas eu não trabalho com vendas!"
Porém eu te pergunto:
"Será?"
A resposta é simples:
SIM, VOCÊ TRABALHA!
POIS, SE VOCÊ PARAR E ANALISAR, EM TODA E QUALQUER PROFISSÃO, VOCÊ PRECISA PRIMEIRAMENTE 'VENDER' A SUA IMAGEM, E MEU CARO(A), SE SUA IMAGEM NÃO PASSAR CREDIBILIDADE E PROFISSIONALISMO, ACABARÁ PARECENDO UM PRODUTO 'PIRATA' EM MEIO A UMA PRATELEIRA DE PRODUTOS 'ORIGINAIS'!
Pense nisso!
SUCESSO!
FIQUEM COM DEUS!
Créditos da Imagem: Google Imagens
Wesley Aguiar
Gestor em Recursos Humanos
CRA: 6-002587
wesley.aguiar.fenix@hotmail.com
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